quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Revelando treinadores


A dupla Atletiba apostou na solução doméstica para os comandos técnicos e vem obtendo êxito.

De um lado Ricardo Drubscky: dirigente esportivo, escritor e treinador de futebol.

Estrategista, Ricardo Drubscky é autor do livro: "O Universo Tático do Futebol", sua maior conquista antes de assumir o Atlético-PR foi o título da Série D do Brasileiro pelo Tupi-MG de Juiz de Fora.

Os números e desempenho obtidos pelo Furacão até aqui fazem com que o torcedor acredite cada vez mais que o time deve retornar a elíte do futebol brasileiro em 2013.

Adotando a filosofia do eterno concorrente o Coritiba buscou no jovem treinador Marquinhos Santos o profissional que pudesse substituir Marcelo Oliveira que tinha deixado um bom trabalho.

Com apenas 32 anos de idade e 9 na função de treinador, Marquinhos que teve formação como jogador nas categorias de base do Santos, abandonou os gramados com apenas 21 anos.

Iniciou a carreira de treinador no Internacional de Campo Largo, depois teve passagens pelo Fanático, e treinou equipes de base do Atlético-PR, Coritiba e a Seleção Brasileira Sub-17.

Os números de Marquinhos Santos no Brasileirão também são favoráveis.

Já fico imaginando um bom duelo entre Drubscky e Marquinhos para o Estadual de 2013 e que os ventos os levem para outros duelos no Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário